HYDROGENS (Geradores)

 

 

             O sistema de Geradores da HIDROGENS pode proporcionar o dobro da produção de hidrogênio, em comparação com outros sistemas  !Devido a seu designer , é possível uma produção de gás de hidrogênio muito maior com pouca energia elétrica , e também um melhor resfriamento  devido a seu sistema duplo de células. Este resfriamento é importante para que se consiga um melhor ajuste da amperagem consumida pelo gerador  e também não correr o risco de ir vapor de água para  dentro do motor . Estes modelo de gerador é sem dúvida o melhor que já foi testados até hoje!

 

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 O sistema usa eletricidade sobressalentes  a partir do alternador de seus carros  para gerar gás HHO (hidrogênio e oxigênio) que é liberada da água. A HHO é alimentado no coletor de seu veículo ... Os resultados são surpreendentes, mais torque em baixas velocidades do motor, de redução das emissões, melhor refrigeração do motor, menos emissões de  monóxido de  carbono e cria consideravelmente mais quilometragem por litro  

 


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   Os geradores da HIDROGENS  são  feitos a partir de materiais de primeira qualidade garantindo durabilidade e acabamento 
    



      Além de poupar-lhe dinheiro Geradores de hidrogênio é benéfico ao planeta: basta comparar estes fatos simples!

 

                 Combustíveis Fósseis níveis de emissão



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                 Como um óleo sintético que lubrifica o pistão , o hidrogênio limpa e refrigera  o ambiente de combustão , menos atrito mais quilometragem, maior durabilidade do motor e mais cavalos de potência. 



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        O Hidrogênio expande  todas as moléculas  , fazendo com que a energia gerada no sistema  seja maior e ocorra  a combustão dentro do  cilindro em menor tempo  ,o hidrogênio encurta o tempo de queima da mistura ar combustível principal, colocando mais pressão sobre o pistão através de um golpe de energia mais eficaz veja abaixo:
 

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          Processo de corte a laser das peças do gerado ( este serviço é terceirizado )

 somos responsáveis pela montagem dos equipamentos

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       Engenharia Ambiental da Califórnia (CEE) testou esta tecnologia e encontraram redução em todas as emissões de escape.   Posteriormente, declarou: "CEE entende que o resultado deste teste verifica que esta tecnologia é uma fonte viável para reduzir as emissões e o consumo de combustível ."

  

 "O sistema de hidrogênio é uma ferramenta valiosa para ajudar a reduzir as emissões dos veículos para um nível aceitável e que satisfaçam os rigorosos padrões de emissões estabelecidos , reduzindo a quantidade de combustível consumido pelo aumento da quilometragem. "

 

   Além disso, a análise apontou que essa solução é a mais rentável. Para sua pesquisa que concedeu o Prêmio Ambiental CSC.

  

   Os resultados desses testes foram capazes de confirmar as afirmações feitas sobre essa tecnologia: as emissões serão reduzidas, a potência irá aumentar e o consumo de combustível vai ser reduzido.

 

    Também encontramos a seguinte informação para descrever melhor como funciona a combustão com reforço de  hidrogênio , estamos proporcionando este trecho de um relatório da Universidade Técnica, escrito pelo Sr. George Vosper, P. Eng.;

 

 ... Um Sistema de Geração de Hidrogênio (HGS) para caminhões ou carros tem aparecido no mercado por algum tempo.  Montado sobre um veículo, que se alimenta de pequenas quantidades de hidrogênio e oxigênio para a admissão de ar do motor. Seus criadores afirmam uma poupança de combustível, redução de energia e gases nocivos do efeito estufa  aumentou. A indústria automobilística não é desprovida de fraudes e como os engenheiros estão céticos por formação, não é nenhuma surpresa que alguns deles dizem que a ideia não vai funcionar.....
 
            A 2 ª lei da termodinâmica é uma provável fonte de tais dúvidas.

 

 ... O significado da lei levaria a crer que, certamente, ter mais energia para produzir o hidrogênio que pode ser recuperado pela queima no motor ou seja, o balanço de energia resultante deve ser negativo.  Se o objetivo é a criação de hidrogênio por eletrólise para ser queimado como combustível, o conceito é ridículo. Por outro lado, se o hidrogênio encurta o tempo de queima da mistura ar combustível principal, colocando mais pressão sobre o pistão através de um golpe de energia mais eficaz, e ao fazê-lo tem mais trabalho, então esse sistema faz sentido.....

 

 (NOTA: Novos estudos mostram que o Sr. Vosper, neste caso, estava enganado. Hidrogênio já foi criado por eletrólise e queimado como um combustível, que prevê a produção de hidrogênio por eletrólise mais. Portanto, o conceito tem sido comprovada para o trabalho em muitos casos).


  


 

 

   
   
 
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